- Gabinetes
Suporte TI:
- Assistir as ocorrências por falhas do equipamento
- Registrar e reportar ocorrências no sistema de tickes
- Garantir em ótimo estado o funcionamento o equipamento informático institucional
Bases de Dados e Sistemas:
- Gerir a base de dados do SIGES, SIGA, RH, EaD
- Criar políticas de segurança e confidencialidade nos bancos de dados
- Implementar módulos para integração do SIGES com outras arquiteturas
- Fornecer suporte aos departamentos e secretaria académica
Desenvolvimento e Inovação:
- Elaborar novas aplicações para melhoramento dos serviços informáticos
- Gerenciar Website institucional
- Personalizar plataformas informáticas para os serviços informáticos
- Criar API para integrar plataformas de diversos provedores
Redes:
- Administrar dispositivos de interconexão de redes como routers, switch e HostPot
- Gerir protocolos e serviços como (Firewall, VLAN, Proxys, Virtualização, FTP, AD, DHCP, HTTPs, DNS, RIP, OSPF, IGRP, EIGRP, BGP)
- Geir Servidores da intranet UPRA
- Monitorar tráfico de dados da intranet UPRA
- Gerir sistema de Backups centralizado
- Gerir acessos remotos à intranet UPRA